Armadilha para pedestres

Quanto tempo leva para taparem um buraco que ameace a suspensão dos automóveis em uma rua com fluxo intenso? E se esse obstáculo provocar risco de acidentes graves?  Mesmo que a Prefeitura demore para acertar, alguém vai colocar um galho de árvore, um cone ou alguma tentativa improvisada de sinalização, certo? Não dá para deixar uma armadilha aberta assim, correto?

E se esse buraco for para pedestres? A foto foi tirada em 15 de outubro, na Rua do Bosque, na Barra Funda, em São Paulo, trecho vizinho ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, onde funcional nada menos do que 90 Varas do Tribunal Regional do Trabalho. A armadilha está armada tem, pelo menos, uma semana.

Bolão valendo uma lata de goiabada cascão (a ser retirada pelo ganhador na Barra Funda), quanto tempo leva para tamparem o bueiro? Palpites nos comentários aí embaixo.

Anúncios

13 Responses to “Armadilha para pedestres”


  1. 2 ffranco 15/10/2010 às 5:18 pm

    15 dias !!

  2. 3 Gustavo Faleiros 15/10/2010 às 5:28 pm

    Eu acho que vai dar 1 mês…

  3. 4 Raquel 15/10/2010 às 6:16 pm

    Vou torcer muito para que consertem em dez dias, quero muito esta lata de goiabada.

  4. 5 André Picardi 15/10/2010 às 11:42 pm

    Eu acho que não vão arrumar….. kkkk… a goiabada é minha, rsrsrs….. já comprei o queijo

  5. 8 Paulo 18/10/2010 às 6:09 pm

    12D4h45m52s, aproximadamente!
    Se acertar o número de pernas quebradas leva também o queijo?
    Nesse caso seriam duas.

  6. 9 MÁRIO 05/11/2010 às 12:11 pm

    é pelo jeito o Daniel vai voltar de férias e não arrumaram…
    acho que vão arrumar ano que vem.
    mas se quer prazo dou 4 meses a partir da data da publicação do post.

  7. 11 MÁRIO 05/11/2010 às 12:14 pm

    pois é né ….

    é pelo jeito o Daniel vai voltar de férias e não arrumaram…
    acho que vão arrumar ano que vem.
    mas se quer prazo dou 4 meses a partir da data da publicação do post.


  1. 1 Poder público, omissão e zelo « Outras Vias Trackback em 20/10/2010 às 2:19 pm
  2. 2 Espero que todos percam para que todos ganhem « Outras Vias Trackback em 19/11/2010 às 7:24 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Os autores

Daniel Santini é jornalista, tem 31 anos e pedala uma bicicleta vermelha em São Paulo. Também colaboram no blog Gisele Brito e Thiago Benicchio.

Junte-se a 55 outros seguidores

outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Dica de leitura

compartilhe ideias

Quando uma cidade congestiona é preciso pensar alternativas de trânsito; discutir, dividir caminhos e dialogar. Ocupe este espaço.

Creative Commons License

outras vias no twitter

((o))eco no twitter

((o))ecocidades no twitter

  • Copa do Mundo das áreas protegidas: México. No campo da preservação da natureza os mexicanos jogam bonito. ow.ly/y7eYh 3 years ago
  • Copa do Mundo das áreas protegidas: Irã. Com 1 vitória em Copas, também não vai bem se o assunto é áreas protegidas. ow.ly/y47GD 3 years ago
  • No centro das políticas ambientais brasileiras está o MMA. Entenda qual o seu papel. ow.ly/y47CM 3 years ago
  • Relatório indica lacunas no monitoramento de qualidade do ar. População tem pouca informação sobre emissões. ow.ly/xOLbG 3 years ago
  • Livro mostra como usar integralmente os alimentos e incentiva a redução do lixo orgânico residencial. ow.ly/xGVz6 3 years ago

%d blogueiros gostam disto: